Acesse o catálogo do produto:

Hunky_brochure

HUNKY

Veja a estabilidade em alta definição. Meses de estresse sobre o que acontecerá com a sua proteína após um pequeno ajuste na formulação é uma dor real - e uma total perda de tempo. Hunky entrega as informações de ΔG que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. Quantifique a estabilidade da sua proteína e saiba se ela se agregará agora, não mais tarde. Com 4 aplicativos para escolher, manuseio automatizado de líquidos e análise completa dos dados, a Hunky é um item obrigatório para medir a estabilidade.

  • C 1/2 - estabilidade da classificação
  • ΔG - quantificar a estabilidade
  • Caminho Agg - prever agregação
  • Tendência ΔG - amplie a agregação

Abandone os agregadores

O Agg Path mede ΔG em uma alta e uma baixa concentração de proteína para prever a propensão à agregação. Se ΔG permanecer constante, respire com facilidade. Caso contrário, jogue-o na pilha de dobrar. Use a tendência ΔG para monitorar ΔG em uma faixa de concentrações para um mergulho ainda mais profundo em sua situação de agregação. Obtenha informações sobre se sua proteína será agregada, qual caminho seguirá e quão ruim pode ficar.


Resolver a pontuaçãos

Os valores de ΔG da Hunky permitem quantificar quanta proteína desnaturada você tem em sua amostra. O ajuste automatizado de dados mostra até três transições de desdobramento e permite que você veja pequenas diferenças na estabilidade da sua proteína - mesmo em janelas de pH ou sal muito apertadas. Também não há estresse por calor para atrapalhar suas curvas. O Hunky faz tudo à temperatura ambiente para manter a agregação fora da equação, para que você obtenha o resumo sem interferências.