Kit de Teste Rápido COVID-19 IgG / IgM

Esalab, Fundada em 2001, faz parte do Grupo Bio Esanco da Argentina e viabiliza no Brasil soluções para pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade através da distribuição dos produtos e serviços das empresas AirClean Systems, Brookfield AmeteK, Beckman Coulter, UnScience, entre outras.

Suporte total ao cliente

A Esalab possui uma equipe preparada para dar suporte total ao cliente, presta o serviço de assessoria para aquisição de kits de diagnósticos, assessoria técnica para definição do equipamento, configuração mais adequada ao projeto, instalação, treinamento, pós venda, serviço de assistência técnica com manutenção, calibração e reposição de peças e suprimentos.

Kit de Teste Rápido COVID-19 IgG / IgM (soro / plasma / sangue total) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa de anticorpos IgG e IgM to ao COVID-19 no soro humano, plasma ou sangue total como auxiliar no diagnóstico de doenças primárias e infecções secundárias por COVID-19.

PRINCÍPIO DO TESTE

Kit rápido de teste COVID-19 IgG / IgM (soro / plasma / sangue total) é um  munoensaio qualitativo baseado em membrana para a detecção de anticorpos COVID-19 19 no soro, plasma ou sangue total. Este teste consiste em duas linhas de teste, uma linha IgG e uma linha IgM, que é pré-revestida com dois anticorpos monoclonais anti-humanos de camundongo separadamente. Durante o teste, a amostra reage com o COVID-19 revestido com antígeno no bloco conjugado. À medida que o complexo continua a subir a faixa, os anticorpos anti-COVID-19 IgM a linha IgM e os anticorpos anti-COVID-19 IgG estão ligados na linha IgG. A linha de controle (C) aparece quando a amostra flui através da tira. A presença de anti-COVID-19 IgM e / ou IgG será indicado por uma linha de teste visível na região IgM e IgG. Para servir como controle
processual, a linha de controle sempre deve aparecer se o procedimento de teste for executado adequadamente e os reagentes estão funcionando conforme o esperado.

PRECAUÇÕES

  1. Somente para uso profissional médico.
  2. Não coma, beba ou fume na área onde são manuseadas amostras ou kits.
  3. Manuseie todas as amostras com cuidado, como se contivessem agentes infecciosos. Observe precauções estabelecidas contra riscos microbiológicos durante todo o procedimento e siga os procedimentos padrão para o descarte adequado das amostras.
  4. Use roupas de proteção, como jalecos de laboratório, luvas descartáveis e proteção para os olhos quando as amostras forem analisadas.
  5. Os testes utilizados, amostras e potencialmente contaminados devem ser descartados de acordo com a regulamentação local.
  6. A umidade e a temperatura podem afetar adversamente os resultados.